Notícia

Vanzolini participa do Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento

Desde 06 de dezembro, a Fundação Vanzolini está presente no 26º Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento (CBTD), considerado o maior, do setor, da América Latina. Esta é a segunda vez que a instituição participa do evento, que contará com mais de 2 mil profissionais de Gestão de Pessoas e mais de 80 atividades até o dia 09.

Além de ter um estande fixo durante todos os dias, a Fundação Vanzolini apresentou na quarta-feira (07) a palestra  “Conhecimento e seus Atalhos em Busca da Liderança”. Ministrada pelo consultor José Renato Santiago, o tema tratou das principais barreiras na busca da liderança, as principais características de um trabalhador do conhecimento e as práticas motivacionais em prol do compartilhamento do saber.

“Precisamos prezar pelo que desenvolvemos e associar qualidade e valor a tudo o que fazemos”, disse José Renato durante sua apresentação. Entre outras dicas, ele afirma que “as únicas vantagens competitivas que os profissionais têm são aquilo que coletivamente sabem, a eficiência com que usam o que sabem, e a prontidão com que  adquirem e usam novos conhecimentos”.

Esta edição do CBTD conta também com mais de 10 palestrantes vindos dos Estados Unidos, Inglaterra, Portugal, Chile, Venezuela, Canadá, entre outros países, para compartilhar experiências mundiais de treinamento.

Outras informações sobre o evento acesse: www.abtd.com.br