Notícia

Segunda edição do Workshop Design Thinking ocorre em agosto

No dia 26 de agosto, acontecerá a segunda edição do Workshop Design Thinking. Promovido pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) e pela Fundação Vanzolini o evento vai discutir as contribuições do design para a inovação e a solução de problemas complexos nas empresas e em instituições na sociedade.

O encontro, que é organizado pelos professores Davi Nakano, Eduardo Zancul e André Fleury, do Departamento de Engenharia de Produção da Poli-USP e da Fundação Vanzolini, contará com palestras e mesas-redondas sobre os temas: Design Thinking na Indústria, Design Thinking em Ações Sociais, Implantação de Projetos em Design Thinking e Design Thinking em Serviços.

Entre os participantes do workshop – a ser realizado no Auditório Prof. Francisco Romeu Landi da Poli – haverá palestrantes brasileiros e internacionais, convidados para dividir sua experiência na área com o público. Algumas instituições e empresas representadas são: Aalto University, 3M, Whirpool, Hospital Albert Einstein, Lojas Renner, IntoActions e Itaú.

As inscrições devem ser realizadas no site do evento, onde também está disponível a programação completa. O custo é de R$ 350,00 até o dia 31 de julho e R$ 400,00 após essa data. Há descontos para alunos e professores da USP e para alunos e empresas conveniadas à Fundação Vanzolini.

Serviço:

II Workshop Design Thinking

Quando26/08/15, das 9h às 17h

Onde: Poli-USP – Auditório Prof. Francisco Romeu Landi

Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº 380, São Paulo-SP CEP 05508-010

Inscrições em: www.vanzolini.org.br/design-thinking