Notícia

Professores da USP e Vanzolini lançam livros em BH

João Amato Neto, Marly Monteiro de Carvalho e Roberto Marx, professores da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) e Fundação Vanzolini, lançaram seus livros no estande da Editora Atlas, no XXXI Encontro Nacional de Engenharia de Produção (Enegep). O evento aconteceu no Minascentro, em Belo Horizonte (MG), de 04 a 07 de outubro.

Autora de “Fundamentos em Gestão de Projetos – Construindo Competências para Gerenciar Projetos”, Marly Monteiro de Carvalho possui pós-doutorado em Engenharia Gestional pelo Politécnico de Milão, na Itália, e é coordenadora do curso de Pós-graduação em Gestão de Projetos, da USP, operacionalizado pela Fundação Vanzolini.

“Organização do Trabalho para a Inovação – Uma Avaliação Crítica dos Projetos e da Implantação de Trabalho em Grupos com Autonomia” é o título do livro de Roberto Marx, coordenador do curso de Pós-graduação da USP e do curso de Capacitação em Análise e Projeto de Negócios no Novo Setor Automotivo, da Fundação Vanzolini.

Quem também esteve presente na sessão de autógrafos foi o professor titular e chefe do Departamento de Engenharia de Produção da Poli-USP, João Amato Neto, que lança “Sustentabilidade & Produção – Teoria e Prática para uma Gestão Sustentável”. Pós-doutor em Economia e Administração de Empresas pela Università Ca’Foscari di Venezia, na Itália, ele coordena os cursos de Pós-graduação em Administração Industrial e de Capacitação em Sustentabilidade na Cadeia Produtiva.

Os livros podem ser encontrados no site da Editora Atlas: www.editoraatlas.com.br e nas principais livrarias do país.