Notícia

Professor da Fundação Vanzolini participa do XIV Prêmio Abralog

XIV Prêmio Abralog de LogísticaOs ganhadores da XIV Prêmio Abralog de Logística foram conhecidos durante jantar de final de ano da Associação Brasileira de Logística, realizado na Fiesp, em São Paulo. A premiação teve como objetivo reconhecer as empresas usuárias (embarcadores, indústrias, redes de varejo, atacadistas e distribuidores) que se destacaram por encontrar soluções em projetos para as cadeias de suprimento.

A Banca Julgadora do Prêmio Abralog de Logística foi composta pelos professores-doutores Hugo Yoshizaki, Coordenador dos Cursos de Logística na Fundação Vanzolini e Professor da POLI USP, Manoel Reis, da Fundação Getúlio Vargas, e Reinaldo Morabito, da Universidade Federal de São Carlos.

 XIV Prêmio Abralog de Logística

Hugo Yoshizaki, da Fundação Vanzolini, (e), entregou o prêmio Colaboração e Parcerias em Logística para Carlos Henrique de Luca Ribeiro e José Furian Filho, dos Correios.

Diante da plateia que lotou o salão de eventos da Fiesp, o presidente da Abralog, Pedro Francisco Moreira, lembrou que a entidade acaba de comemorar seu quinto aniversário e que tem-se valido fortemente de seus comitês para colocar em debate os anseios e preocupações de seus associados. “A divulgação da logística é uma de nossas missões; fazê-la, por meio dos associados, é outra tão importante quanto, já que o sócio é nossa preocupação número 1”.

Moreira ressaltou ainda a caminhada da entidade em direção aos cursos técnicos de logística, aos de formação universitária e ainda com relação à educação continuada. “Na Educação está o oxigênio da logística”, registrou.

Público seleto – Gestores de importantes empresas e instituições brasileiras estavam na plateia de convidados para a entrega do Prêmio Abralog de Logística, cerimônia que serviu também como encerramento e comemoração pelo final de ano.

Conheça os grandes vencedores da noite:

AUTOMAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E NOVAS TECNOLOGIAS: Fadel Transportes

COLABORAÇÃO E PARCERIAS EM LOGÍSTICA: Correios

LOGÍSTICA URBANA E MOBILIDADE: ID Logistics

SUSTENTABILIDADE E REDUÇÃO DA EMISSÃO DE GASES DE EFEITO ESTUFA: CSN

SISTEMAS DE MOVIMENTAÇÃO, ARMAZENAGEM E EMBALAGENS: Aço Nacional

ESTUDANTE DE LOGÍSTICA: Raquel Morais Brito, Senac Rio de Janeiro

MÉRITO JORNALÍSTICO: Juan Garrido, Valor

MULTIMODALIDADE: Hamburg Sud – Duratex


Deixar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*