Notícia

Professor da Fundação Vanzolini é destaque em matéria sobre design thinking na Revista HSM

Design Thinking HSMNa edição de março da Revista HSM Management o consultor e professor Edgard Stuber explica por que o design thinking põe foco no ser humano, é usado para gerar inovação e se diferencia por lidar bem com problemas complexos. A publicação traz ainda matérias sobre busines model canvas e lean startup.

O desing thinking diferencia-se por lidar bem com problemas complexos, que não são bem definidos e, em geral, envolvem pessoas; primeiro, ele define cada problema com empatia por quem o sofre e só então oferece soluções.

A metodologia crê que, para chegar a uma solução robusta de um produto, serviço ou experiência, é preciso ter profundo entendimento das necessidades das pessoas para as quais eles estão sendo projetados.

Edgard Stuber é professor da Fundação Vanzolini no curso de Novas abordagens para Inovação em produtos, serviços e processos. Neste curso são abordadas de forma prática, técnicas e ferramentas que podem ser replicadas posteriormente no contexto específico de cada participante. Conheça o programa completo e saiba como o curso pode contribuir com a sua trajetória profissional em www.vanzolini.org.br/cursos.

Clique leia a matéria na íntegra.

fonte/foto: Revista HSM Management

 


Deixar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*