Notícia

Prêmio e-Learning Brasil 2010/2011


Fundap e Secretaria de Gestão Pública na entrega do Prêmio


O Curso ?PGG-PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO NO MUNICÍPIO? idealizado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, ganha o prêmio REFERÊNCIA NACIONAL no E-LEARNING BRASIL 2010/2011.


O projeto foi um TRABALHO DE PARCERIA entre a Secretaria de Gestão Pública, a Fundap, o Cepam, a Secretaria de Educação, e a GTE/Fundação Vanzolini- responsável por SOLUÇÕES em EAD. O curso faz parte do PROGRAMA DE GESTÃO GOVERNAMENTAL-PGG. Focado em planejamento e orçamento, envolveu contadores e secretários de 606 MUNICÍPIOS paulistas e atendeu a 2.593 INSCRITOS. A expectativa do Tribunal de Contas do Estado foi a de orientar os municípios paulistas para  PLANEJAR E GERIR os recursos públicos de forma EFICIENTE E EFICAZ, em BENEFÍCIO DOS CIDADÃOS.


A premiação do E-LEARNING BRASIL é realizada pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SP), integrante do Sistema Nacional ABRH. Os responsáveis pela premiação destacaram a RELEVÂNCIA DO CURSO e seu impacto na EFICIÊNCIA DAS GESTÕES MUNICIPAIS, e chamaram de ?OUSADA E INÉDITA?a ampla parceria entre os atores do projeto: 606 municípios; duas secretarias de Estado; 2 instituições governamentais; e a área de Gestão de Tecnologias aplicadas à Educação da Fundação Vanzolini.


Com esse, sobe para 5 os prêmios do e-LEARNING BRASIL recebidos por produtos, projetos e  programas desenvolvidos com a parceria da GTE/Fundação Vanzolini.