Notícia

Novos pós-graduados em Administração Industrial recebem diploma USP

Para celebrar a conquista de um importante passo em suas vidas profissionais, os alunos do curso de Pós-graduação em Administração Industrial (CEAI) da Universidade de São Paulo, operacionalizado pela Fundação Vanzolini, reuniram-se dia 29 de fevereiro, no auditório do prédio da Administração da Escola Politécnica da USP (EPUSP), na Cidade Universitária.

Além dos mais de 30 formandos e seus convidados, a cerimônia contou com a presença dos professores Drs. José Roberto Cardoso, diretor da EPUSP; Lucas Antonio Moscato, da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão da EPUSP; coordenador e vice-coordenador do CEAI (respectivamente) João Amato Neto, chefe do Departamento de Engenharia de Produção da EPUSP, e Reinaldo Pacheco da Costa; Antonio Rafael N. Muscat, presidente da Fundação Vanzolini; Léo Brunstein, professor do curso; e o gerente de Educação da Fundação Vanzolini, Gerson Kiste. 

O aluno Luis Carlos Faria foi o orador das turmas, que homenagearam os professores Luciano Mazza e Omar Moore de Madureira. Os melhores estudantes eleitos também receberam menção. São eles: Diego Martinello, Rafael Avakian Balabanian, Estela Luiza Marques e Rafaela Conselvan Francisco. 


Conhecimentos geram resultados

Para os próximos dias está previsto o lançamento do livro “Teoria e Prática em Administração – Trabalhos de Conclusão de Curso selecionados”, de autoria de 11 alunos formados em 2011. Em breve divulgaremos mais informações.

Veja também:

Próxima turma do CEAI tem inscrições abertas até 30 de abril