Notícia

Nova palestra sobre Web Analytics será realizada dia 26 de setembro

Utilizadas por mais de 75% das empresas brasileiras de grande porte, as ferramentas de Web Analytics promovem a melhoria da inteligência competitiva e proporcionam oportunidade de estreitar o relacionamento com o consumidor. Para retratar esse tema, a Fundação Vanzolini realiza em sua unidade Paulista, no dia 26 de setembro, às 19h30, mais uma palestra gratuita destinada a empreendedores, profissionais de comunicação, Tecnologia da Informação, economia e negócios.

Com uma hora e meia de duração, o encontro será dirigido por *Cláudio Luís Cruz de Oliveira, professor da ESPM, Universidade Santa Cecília e do curso de Atualização da Fundação Vanzolini: “Web Analytics – Como alinhar as análises de sites, campanhas e redes sociais à estratégia da empresa”, com inscrições abertas até 12 de outubro.

“Não há mão de obra capacitada e a maioria dos profissionais que trabalha nesse mercado é muito técnica. Profissionais de Web Analytics com visão estratégica são raros e muito bem remunerados”, afirma Cláudio Luís, que possui artigos publicados e ampla experiência em projetos de e-business, tecnologia e marketing.

Leia a entrevista realizada com o professor sobre a expansão do mercado, tendências, perfil dos profissionais, dicas e outras importantes informações sobre Web Analytics.

Informações
Palestra: Monitoramento de Mercado com Web Analytics
Data: 26 de setembro de 2011
Inscrições: até 21 de setembro de 2011, aqui no site
Horário: 19h30 às 21h
Local: Fundação Vanzolini – Unidade Paulista – Av. Paulista, 967 – 5º andar
Coordenador: Fernando José Barbin Laurindo

*Cláudio Luis Cruz de Oliveira – Possui ampla experiência em projetos de e-business, tecnologia e marketing. Graduado, mestre e doutorando pela Escola Politécnica da USP. Atualmente é professor na Fundação Vanzolini, ESPM e na Universidade Santa Cecília. Possui artigos publicados relacionados a e-business, impacto estratégico da tecnologia e cadeia de valor.