Notícia

Inscrições abertas para curso com metodologias especiais para período de crise

No atual contexto de crise do país, estão em evidência empresas e profissionais que investem em inovação. Segundo André Fleury, professor e coordenador de cursos na Fundação Vanzolini, por conta deste cenário e das rápidas modificações exigidas pelos clientes, fica em destaque quem está atento às novidades do mercado. Para atender estas demandas, a Instituição está com inscrições abertas, até o dia 08 de novembro, para o curso “Novas abordagens para Inovação em Produtos, Serviços e Processos”.

“Desenhamos uma metodologia especial para as aulas alinhadas ao período de crise. Reunimos os conceitos do Design Thinking, Business Model Canvas e o Lean Startup, os quais viabilizam o desenvolvimento dos produtos, serviços e processos inovadores, capazes de avançar com as fronteiras tecnológicas. Outro aspecto interessante é o novo Laboratório de Inovação da Fundação Vanzolini. Ministramos o curso neste espaço que permite a criação e testes na prática”, afirma André.

O curso “Novas abordagens para Inovação em Produtos, Serviços e Processos” é voltado para empreendedores e coordenadores de projetos de desenvolvimento de produtos, serviços e processos de todos os segmentos.

Confira abaixo a programação das aulas:

  • Design Thinking: do “pensar design” à busca da inovação radical; 
  • Design Thinking: imersão, ideação, prototipação;
  • Business Model Canvas: conceitos, formatos e técnicas;
  • Lean Startup: conceitos e fundamentos;
  • Lean Startup: aplicação, análise e evolução.

 Clique no link do curso e confira a programação completa.