Notícia

Informação em novo formato

A nova publicação tem o objetivo de fortalecer o papel de ponte entre o conhecimento acadêmico e o setor produtivo desempenhado pela instituição. Também vai aliar a agilidade do meio digital e das várias plataformas de acesso à informação, como tablets e smartphones, à qualidade e credibilidade conquistadas nos oito anos de existência da publicação em papel.

“Em destaque nesta primeira edição, uma entrevista exclusiva com o presidente da Fiesp – Federação das Indústrias de São Paulo, Paulo Skaf, sobre a necessidade de ampliar o diálogo entre a academia e o mercado”, adianta a diretora editorial da publicação, Celma de Oliveira Ribeiro, que é membro do Conselho Curador da Fundação Vanzolini e professora do Departamento de Engenharia de Produção da Poli-USP. “A revista também traz seções para tratar de projetos inovadores da Poli e abordar temas de relevância para o terceiro setor, uma série de reportagens, artigo, dicas de livros e muito mais.”

Segundo a diretora, a revista digital Em Foco vai levar ao leitor informação e interatividade, por meio de uma interface amigável. E assim poderá contribuir com a missão de difusão de conhecimento nas áreas de atuação da Fundação Vanzolini e de projetos inovadores no campo da Engenharia e da gestão. 

Assista aos depoimentos sobre o novo modelo do informativo:

Dr. Airton Grazzioli, curador de fundações do MP de São Paulo  

 

 

Prof. José Roberto Cardoso diretor da Poli/USP