Notícia

GTE recebe representante do MIT

A presença do representante do MIT (Massachusetts Institute of Technology), Leonardo Benuzzi, em São Paulo, foi marcada por intensa programação junto às equipes da GTE/FCAV. Na pauta da visita estava a parceria firmada pelas duas instituições para o uso de tecnologias móveis na educação e o desenvolvimento de softwares e hardwares voltados para o avanço das redes sociais virtuais.


Nos dias 16 e 17 de agosto, Benuzzi comandou os workshops ?Inovação Tecnológica no âmbito da sustentabilidade? e ?Gerenciamento de Projetos: modelo MIT?, dirigidos a equipes envolvidas no projeto Escola na Cidade e convidados.


O projeto Escola na Cidade ? iniciativa da FCAV, em parceria com o MIT Mobile Experience Lab e a ONG Ecosurfi ? propõe uma ação educacional que utiliza as tecnologias de mobilidade para promover o aprendizado em projetos municipais de ensino, tendo como foco ações de sustentabilidade. A presença do gerente do MIT na GTE privilegiou a discussão de aspectos tecnológicos e de gestão da parceria.


Saiba mais:


Conheça o site do Projeto Escola na Cidade