Notícia

Fundação Vanzolini recruta colaboradores para Campus Party 2016

cpbr9A 9ª edição da Campus Party Brasil vem aí e já tem data confirmada. A maior experiência tecnológica do mundo acontece entre os dias 26 e 31 de janeiro de 2016, no Centro de Exposições Anhembi, em São Paulo.

A Fundação Vanzolini, que, desde o início fornece apoio tecnológico para o evento, está buscando colaboradores para atuar na Campus Party e conhecer um pouco mais deste universo fantástico.

Os candidatos serão selecionados e treinados para participar. Nossa meta é preparar os voluntários para que eles aproveitem ao máximo a oportunidade e a experiência de trabalhar na Campus Party mais interativa de todos os tempos.

Se você busca uma imersão em grandes eventos e tem interesse em participar, candidate-se enviando seu currículo para  campus.vanzolini@gmail.com.

 

Os selecionados terão direito a: 

Benefícios: Ajuda de custo + Camping + Todas as refeições do dia (café-da-manhã, almoço e jantar) + Certificado de participação.

Horário: 8h/dia a definir

Requisitos: Alunos do curso de Engenharia – Poli USP

Funções: Instalação da infraestrutura lógica, suporte técnico ao usuário final;

  • Atividades:
    • Suporte em microinformática para usuários finais;
    • Conhecimento básico em hardware (suficiente para a montagem de um desktop);
    • Instalação e configuração de microcomputadores (drivers, impressora, softwares);
    • Noções básicas de rede (configuração IP, padrões de crimpagem, patch panel, instalação switches etc) para troubleshooting;
    • Boa comunicação verbal;
    • Pró-atividade;

Sobre a Campus Party

A Campus Party é o maior evento de internet e tecnologia do mundo. Realizada desde 1997, reúne jovens geeks em um festival de inovação, criatividade, ciência, empreendedorismo e entretenimento. Desde a sua primeira edição, na Espanha, encontrou um público tão entusiasmado que cresceu e se internacionalizou passando a ter, a partir de 2008, edições no Brasil, Inglaterra, Alemanha, Colômbia, México, Equador e El Salvador.

Em fevereiro de 2015, a Campus Party Brasil realizou sua oitava edição em São Paulo com mais de 120 mil visitantes, 8 mil campuseiros vindos de 21 países e 27 diferentes estados brasileiros. Ao longo de uma semana, os participantes ficaram instalados em 6,2 mil barracas e contaram com uma internet de 50 gigabytes para aproveitar mais de 600 horas de atividades e conteúdos. Neste ano também foi realizada a Campus Party Recife, que chegou a sua quarta edição no último mês de julho reunindo mais de 60 mil visitantes, 4 mil campuseiros e mais de 300 horas de conteúdos.


Deixar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*