Notícia

Fundação Vanzolini recebe de diploma de participação no Catálogo Navipeças

A Fundação Vanzolini acaba de receber diploma que comprava sua renovação de cadastramento no Catálogo Navipeças como Fornecedora Qualificada da Indústria Naval e Offshore. Considerado um diferencial competitivo para as empresas envolvidas, o catálogo é uma iniciativa da Organização Nacional da Indústria de Petróleo – ONIP.

A ONIP, em consonância com seus objetivos, vem atuando de forma a disponibilizar informações sobre as empresas instaladas no Brasil, qualificadas para o fornecimento de bens e serviços ao setor de petróleo e gás. 

O CATÁLOGO NAVIPEÇAS possibilita às empresas a participação nos diversos programas da ONIP de promoção das empresas instaladas no país.  Adicionalmente, a ONIP divulga a relevância do seu Cadastro às empresas de petróleo e operadoras atuantes no Brasil, aos fornecedores estrangeiros na procura de parceiros e aos grandes fornecedores nacionais em busca de novos subfornecedores. 

Ao renovar o cadastro, a Fundação Vanzolini continuar a contar com vantagens como atestar sua qualificação em um Catálogo que será referência no setor, participar das comissões técnicas e grupos de trabalho, além de participar das rodadas de negócios com as empresas demandantes, aumentando assim sua visibilidade no mercado naval.

Conheça a Certificação Ambiental de Instalações Náuticas da Fundação Vanzolini

A Certificação Ambiental de Instalações Náuticas da Fundação Vanzolini trata-se de um programa de adesão voluntária, ou seja, a empresa que já atendeu as exigências das autoridades ambientais locais quanto ao controle de poluição tem a opção de solicitar diretamente à Vanzolini a certificação ambiental. É uma certificação inédita no Brasil e que possibilitará um salto qualitativo na interface ambiental do setor náutico

O selo da Fundação Vanzolini trará um diferencial importante às empresas ambientalmente comprometidas.