Notícia

Fundação Vanzolini participa do evento Hospitais Verdes para discutir Agenda Global

A Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Fesp), por meio do Programa de Qualificação de Recursos Próprios – Qualificare, e da Área de Responsabilidade Socioambiental, promoverá o evento Hospitais Verdes, dias 17 e 18 de julho, no auditório Dr. Domingos Silva Lavecchia, na sede da Fesp. O objetivo é divulgar a Agenda Global Hospitais Verdes e Saudáveis, do projeto Saúde Sem Dano, ambas (Hospitais Verdes e Saúde Sem Dano) entidades às quais a Fesp está ligada.

A Agenda se propõe a oferecer apoio a iniciativas em todo o mundo, visando promover maior sustentabilidade e saúde ambiental no setor e, assim, fortalecer os sistemas em nível global.

Osnir Simonatto, auditor e instrutor de cursos da Fundação Vanzolini, estará presente no evento para ministrar a palestra sobre “Acreditação e seu papel no incentivo à Sustentabilidade”.

O evento é voltado para dirigentes das Unimeds Paulistas e gestores de recursos próprios, o encontro terá como tema “Promovendo a Sustentabilidade e a Saúde Ambiental no setor de saúde” e abrangerá alguns dos dez objetivos preconizados pela Agenda, que envolvem: saúde ambiental, substância químicas, resíduos, energia, água, transporte, alimentos, produtos farmacêuticos, edifícios e compras.

Informações:

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas clicando AQUI. As vagas são limitadas.

Para mais informações, favor contatar Rita Kaluf ou Suzan Osis, do Núcleo de Recursos Próprios da Fesp, pelo telefone (011) 2146-2585, ou pelo e-mail:  recursos.proprios@unimeds.com.br.

Endereço onde será realizado o evento:

Unimed Fesp

Rua José Getúlio, 78/90 – Aclimação

São Paulo – SP

Para saber mais informações e conferir a programação, clique aqui.