Notícia

Vem aí a 9ª edição da Campus Party Brasil | #cpbr9

Campus Party BrasilPare e pense: você está preparado para os desafios do futuro?

Sentir o que está por vir. Esta é a proposta da 9ª edição da Campus Party Brasil, que acontece de 26 a 31 de janeiro no Anhembi, em São Paulo.

Com o tema “Feel de Future”, a organização do evento promete ter a edição mais interativa de todos os tempos. E para isso conta com o apoio da área de Gestão de Tecnologias em Educação (GTE) da Fundação Vanzolini, parceira da Campus Party Brasil desde a primeira edição.

Com o objetivo de incentivar a inovação, ciência, criatividade, entretenimento digital e empreendedorismo no maior evento de internet e tecnologia do mundo, a Fundação Vanzolini vai prestar Suporte Tecnológico auxiliando os participantes com problemas de conexão com a internet 24 horas por dia. Além disso, a Instituição será responsável pelo cabeamento de mais de 8 mil pontos de rede, permitindo conexões de internet de alta velocidade (40 Gb por segundo).

Patrocinadora Gold do “Cross Space” (palco multidisciplinar que irá receber palestras com temas como futurologia e gestão de projetos criativos), a Fundação Vanzolini alocou uma equipe de 30 pessoas exclusivamente dedicadas ao evento.

“Essa é uma oportunidade ímpar para a inovação tecnológica e para cumprirmos nossa missão de formação e desenvolvimento do jovem empreendedor. Nós acreditamos que contribuindo para a realização de eventos dessa natureza estamos fomentando o desenvolvimento de ideias inovadoras na área de tecnologia, e o surgimento de novas empresas, novos negócios”, explica Amaury Moreno, Gerente de Operações na GTE – Gestão de Tecnologias em Educação da Fundação Vanzolini.

Em sua última edição, realizada em 2015, a Campus Party contou com mais de 120 mil visitantes – desses, 8 mil campuseiros, vindos de 27 estados brasileiros e de outros 21 países. Para este ano, a Fundação Vanzolini contribuirá com a organização e suporte técnico de montagem da infraestrutura dos cabos de rede, além de uma equipe responsável por auxiliar os participantes com problemas de conexão com a internet. “Estamos atuando há nove anos, em todas as edições da Campus Party, e isso é um motivo de grande satisfação para nós”, finaliza Amaury Moreno.

Clique no link e acesse a programação.


Deixar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*