Notícia

Fundação Vanzolini irá avaliar os novos pontos de ônibus da capital paulista

Na última sexta-feira (26), foi publicada no Diário Oficial da Cidade a decisão da Prefeitura de São Paulo de contratar a Fundação Vanzolini para avaliar os novos pontos de ônibus da capital paulista, após usuários reclamarem dos abrigos de vidro que estão sendo instalados desde fevereiro. 

A Fundação Vanzolini tem o prazo de até 67 dias para avaliar as qualidades técnicas para serviços e produtos fornecidos pelo contrato de concessão de abrigos em ponto de parada de ônibus. A avaliação será conduzida por uma equipe de auditores altamente qualificados com experiência em sistemas de gestão e avaliação de fornecedores. A equipe de auditores analisará em detalhes as informações disponíveis para cada um dos quatro modelos de abrigo que serão fornecidos.

Com base nestas informações será elaborado o planejamento e o procedimento para condução das avaliações, as listas de verificação aplicáveis e modelo de relatório. A avaliação será realizada em 4 etapas que envolvem: a análise crítica do projeto executivo, elaboração do projeto de avaliação, implantação do projeto – fase 1 (lote piloto) e validação do projeto em conjunto com a SP Obras.