Notícia

Fundação Vanzolini está com inscrições abertas para o curso de pós em Ergonomia de Sistemas de Produção

Até o dia 3 de março de 2013 estão abertas as inscrições para o curso de pós-graduação em Ergonomia de Sistemas de Produção, da Universidade de São Paulo (USP), operacionalizado pela Fundação Vanzolini.

Com ênfase no método de análise ergonômica do trabalho humano, o curso busca capacitar profissionais para o emprego dos conceitos e metodologias da ergonômica em sistemas de produção no mercado de trabalho.

O programa é voltado para profissionais que atuam nas áreas de projetos de produção e trabalho, produtos, saúde, segurança e recursos humanos. As inscrições podem ser feitas diretamente pelo site da instituição.

Ao todo, o curso traz oito disciplinas para a capacitação de profissionais. São elas: O Homem em situação de Trabalho I; O Homem em Situação de Trabalho II; Métodos e Técnicas em Ergonomia Organização do Trabalho e de Recursos Humanos; Trabalho e Sociedade; Metodologia AET (Análise Ergonomica do Trabalho); Ergonomia de Concepção I; Ergonomia de Concepção II; Temas Atuais no Campo da Ergonomia e Trabalho Prático em Ergonomia.

Para saber mais sobre o curso, clique aqui.