Notícia

Fundação Vanzolini é homologada junto à ANS para acreditação em Operadoras de Planos de Saúde

Fundação Vanzolini é homologada junto à ANS para acreditação em Operadoras de Planos de SaúdeA Fundação Vanzolini foi recentemente credenciada como organismo de Acreditação de Operadoras de Plano de Saúde junto à Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). A Instituição, que já era credenciada pela ONA (Organização Nacional de Acreditação) para avaliar serviços hospitalares e pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (INMETRO) para avaliar operadoras de serviços de saúde, agora conta com a chancela da ANS para certificar a qualidade destas empresas.

A análise das empresas leva em conta diversos pontos para conceder a certidão, como a administração, a estrutura e a operação dos serviços de saúde oferecidos, o desempenho da rede de profissionais e de estabelecimentos de saúde conveniados e o nível de satisfação dos beneficiários, conforme a Resolução Normativa 277 de 2011 da ANS (RN 277/2011).

O Programa de Acreditação tem como objetivo certificar a qualidade assistencial das operadoras de planos de saúde, de acordo com avaliação feita pela Fundação Vanzolini, entidade de acreditação homologada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e acreditada pelo Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

Esta nova atividade realizada reforça a busca constante da Fundação Vanzolini, nos seus quase 50 anos, em contribuir com o desenvolvimento socioeconômico do país, em especial, a preocupação com a qualidade da saúde.

Clique no link e conheça nossa área de Certificação para serviços de saúde


Deixar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*