Notícia

Fundação Vanzolini apoia seminário sobre qualidade

Com o objetivo de impulsionar o desenvolvimento do conhecimento em Engenharia da Qualidade, Gestão da Qualidade e Excelência da Gestão, a Academia Brasileira da Qualidade realizará, no dia 12 de novembro, o “II Seminário ABQ Qualidade Século XXI – A Qualidade e a Realidade Nacional”, no Salão Nobre da FIESP, em São Paulo, das 8h30 às 13h.

Em benefício das organizações e de toda a Sociedade Brasileira, e com temas estrategicamente selecionados para garantir atualização sobre os mais diversos cenários e previsões para o Brasil, o evento torna-se obrigatório a todos os profissionais e Organizações que desejam revelar seus níveis de comprometimento. Os assuntos serão apresentados por palestrantes acadêmicos da ABQ e expoentes em suas áreas. Entre eles, o professor José Joaquim do Amaral Ferreira, vice-presidente e diretor de certificação da Fundação Vanzolini, irá debater os ‘Aspectos estratégicos da ISO 9001:2015 e da Certificação’.

O II Seminário ABQ Qualidade Século XXI destina-se a profissionais ou estudantes de Engenharia da Qualidade, da Gestão da Qualidade, Excelência da Gestão, outras Engenharias, Administração, Recursos Humanos, empreendedores, executivos e alto executivos de empresas e Organizações dos setores privado, público ou acadêmico.

Também é possível adquirir acesso para assistir o evento online, cadastrando-se através do site do evento.