Notícia

Fundação Vanzolini apoia oficina temática de planejamento e controle de obras

A Fundação Vanzolini, por meio da certificação AQUA-HQE, apoia a 4ª oficina promovida pelo CTE/EnRedes – Planejamento e controle de obras: prazos, custos, qualidade e meio ambiente.

Serão abordados os caminhos para aumentar a assertividade e a produtividade de nossos empreendimentos, seja organizando melhor os processos de projeto e planejamento, seja buscando pontos onde eliminar desperdícios ou agregar valor ao produto, projeto e obra. 

A 4ª oficina do CTE/EnRedes promove o debate sobre as boas práticas de planejamento e controle de obras, de forma integrada, abordando os aspectos de prazos, custos, qualidade e meio ambiente. Trará também as soluções adotas por empresas líderes em suas obras, para que se possa compartilhar cases de sucesso nesta nova etapa do mercado da construção. 

O evento acontece dia 20/10/15, (terça-feira), no Milenium Centro de Convenções (SP), e se destina a Investidores, órgãos públicos, diretores e gestores de incorporadoras, construtoras, projetistas, fornecedores de materiais, equipamentos e serviços, consultorias, gerenciadoras, imobiliárias, professores e pesquisadores. As inscrições podem ser feitas através do site www.eventoscte.com.br/inscricao