Notícia

Fundação Vanzolini apoia Hospital Albert Einstein em Fórum Latino de Qualidade e Segurança na Saúde

Por meio da área de acreditação de organizações de saúde, a Fundação Vanzolini, apoia, no mês de agosto, o 1º Fórum Latino Americano de Qualidade e Segurança na Saúde promovido pelo Hospital Albert Einstein. O evento é considerado o maior fórum da América Latina sobre qualidade e segurança na saúde, com apresentação de renomados palestrantes nacionais e internacionais.

“Em Busca da Sustentabilidade” é o tema do evento que aborda questões fundamentais para dar suporte à sustentabilidade no setor da saúde. Estarão em discussão, ainda, fatores financeiros, ambientais, sociais e éticos. Profissionais do setor estarão reunidos para compartilhar suas experiências e debater questões importantes na saúde contemporânea, como a segurança do paciente, custo/benefício na saúde, eficiência, melhoria da qualidade, inovação, e diversos tópicos de interesse.

O Fórum Latino Americano acontece entre os dias 13, 14, 15 e 16 de agosto em São Paulo e  oferecerá um diálogo saudável entre o melhor que existe na teoria, com apresentações de palestrantes renomados, e o melhor da prática, com casos de instituições locais de saúde que servem de benchmarks para a região.

Apoiadora do evento, A Fundação Vanzolini é uma das primeiras entidades credenciadas pela ONA para realizar a acreditação em organizações assistenciais da saúde, podendo atuar em hospitais, laboratórios, serviços hemoterápicos, de nefrololgia e terapia renal substitutiva, de diagnóstico por imagem, radioterapias e medicina nuclear, serviços ambulatoriais, terapêuticos, de pronto atendimento e de atenção domiciliar, tanto no setor público como o privado.

Conheça a área de Certificação da Fundação Vanzolini

Clique aqui para se inscrever no 1º Fórum Latino Americano de Qualidade e Segurança