Notícia

Fundação Vanzolini apoia evento em prol de construção de escola de panificação

Orquestra Instituto GPA e Coral A Tempo apresentam-se em evento beneficente com renda revertida para construção de escola de panificação para dependentes químicos em tratamento

Fundação Vanzolini apoia evento em prol de construção de escola de panificaçãoCom o intuito de promover discussões relevantes acerca de temas ainda pouco debatidos na sociedade, a Fundação Vanzolini, instituição mantida e gerida por professores do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, que selou, em meados de 2014, parceria com a Fundação Porta Aberta, estará no evento beneficente também como apoiadora das questões que envolvem a reinserção de pessoas que lutam contra a dependência de álcool e outras drogas no mercado de trabalho.

A Fundação Porta Aberta é uma organização sem fins lucrativos com o objetivo de apoiar e fomentar atividades relacionadas à recuperação e re/inserção social de pessoas em uso abusivo de álcool e outras drogas, tendo iniciado suas atividades no ano de 2013.

O esforço atual visa à obtenção de parcerias, tanto com os Governos (Municipal/Estadual/Federal), como com empresas e instituições interessadas no mesmo serviço para fomentar suas várias atividades, em especial a instalação de oficinas profissionalizantes, preparação e capacitação técnica da equipe responsável pela execução dos serviços e estruturação operacional para cumprir as exigências normativas em todos os aspectos: funcionalidade administrativa, pedagógico, técnico etc.

Em parceria com o Rotary São Paulo Sul, a instituição promoverá no próximo dia 13 de setembro, às 20h, uma noite com muita música e solidariedade. O evento acontece em prol da implantação de uma oficina-escola de panificação para os beneficiários da Fundação Porta Aberta. Todo o valor arrecadado será destinado a esta ação.

Sob a regência de Daniel Miziuk e Walter Chamun, respectivamente, a Orquestra Instituto GPA e o Coral A Tempo apresentarão o Concerto Beneficente Construindo Um Modo de Vida executando composições de Heitor Villa Lobos, Toquinho, Giuseppe Verdi e muitos outros.

Serviço:

Data: 13/9/2016 (terça-feira) às 20h00

Local: Theatro São Pedro – Rua Doutor Albuquerque Lins, 207 – Campos Elíseos – São Paulo/SP

Regência: Maestro Daniel Misiuk – Direção artística: Professora Renata Jaffé

Convites: R$ 120,00 – Adquira no Rotary Club de São Paulo – Sul – Endereço: Av. Higienópolis, 996 – Higienópolis

Secretária Sônia – Tel: (11) 3826-5979

Produtora Cultural: Isis Vargas – Tel: (11) 9 3003-0388 – E-mail: Isis.vargas19@gmail.com

Classificação: 10 anos


Deixar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*