Notícia

Fundação Vanzolini apoia evento da Acreditação de Organismos de Saúde ? ONA

Em constante aprimoramento na área de acreditação das condições de gestão das organizações prestadoras de serviços de saúde, a Fundação Vanzolini, em parceria com o selo de qualificação ONA (Organização Nacional de Acreditação), promove, no mês de agosto, o Seminário Internacional de Segurança do Paciente e Acreditação em Saúde. O evento tem como objetivo discutir experiências inovadoras e boas práticas, temas fundamentais para a qualidade dos serviços de saúde.

Além dos auditores da Fundação Vanzolini, nomes como Patricia Rutherford, Vice-Presidente do IHI (Institute for Healthcare Improvement), Sue Sheridan, diretora de engajamento do paciente do PCORI (Patient-Centered Outcomes Research Institute), John Sweeney, CEO do HCI(HealthCare Informed) e outros palestrantes convidados irão compartilhar sua experiência na área da Saúde.   

A professora do Curso de Gerenciamento de Crises Organizacionais da Fundação Vanzolini, Tatiana Jordão, estará presente no segundo dia do Seminário Internacional de Segurança do Paciente e Acreditação em Saúde abordando o tema “Gerenciamento de Crises: Introdução ao planejamento à comunicação”.  

O evento acontecerá no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, entre os dias 7 e 8 de agosto. As inscrições podem ser feitas através do site www.onaeventos.com.br