Notícia

Fundação Vanzolini apoia evento beneficente no Theatro São Pedro

Fundação Vanzolini apoia evento beneficente no Theatro São PedroO Theatro São Pedro, na região central de São Paulo, foi palco, no último dia 13 do Concerto Beneficente Construindo um Modo de Vida em prol da construção de uma escola de panificação para dependentes químicos em tratamento. A ação é parte dos esforços empenhados pela Fundação Porta Aberta em parceria com o Rotary São Paulo Sul e contou com o apoio da Fundação Vanzolini.

Sob a regência de Daniel Miziuk e Walter Chamun, respectivamente, a Orquestra Instituto GPA e o Coral A Tempo apresentaram composições de Heitor Villa Lobos, Toquinho, Giuseppe Verdi e muitos outros. Juntos, emocionaram o público presente ao executar canções como as Aquarelas – a de Toquinho e a de Ary Barroso, Yesterday dos Beatles e Happy Days de Brooke Candy. Esta última contou ainda com um desfile contagiante dos membros do Coral a Tempo que circularam pelos corredores do teatro prestigiando a plateia. A direção artística do espetáculo ficou por conta de Renata Jaffé.

A Fundação Porta Aberta é uma organização sem fins lucrativos com o objetivo de apoiar e fomentar atividades relacionadas à recuperação e re/inserção social de pessoas em uso abusivo de álcool e outras drogas, tendo iniciado suas atividades no ano de 2013.

O esforço atual visa à obtenção de parcerias, tanto com os Governos (Municipal/Estadual/Federal), como com empresas e instituições interessadas no mesmo serviço para fomentar suas várias atividades, em especial a instalação de oficinas profissionalizantes, preparação e capacitação técnica da equipe responsável pela execução dos serviços e estruturação operacional para cumprir as exigências normativas em todos os aspectos: funcionalidade administrativa, pedagógico, técnico etc.

No evento estiveram presentes representantes do Rotary São Paulo Sul e da Fundação Porta Aberta, além dos professores João Amato Neto e Luís Fernando Pinto de Abreu, respectivamente Presidente da Diretoria Executiva e Diretor Financeiro da Fundação Vanzolini. Toda a renda será revertida para o projeto da construção da escola profissionalizante.

Confira a galeria de fotos.


Deixar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

*