Notícia

Fundação Vanzolini apoia a X Jornada de Ergonomia

Com o tema principal “Uma reflexão: dez anos se passaram. E os próximos dez?”, a X Jornada de Ergonomia acontece nos dias 3 e 4 de novembro. O evento gratuito é organizado pelo grupo “Trabalho, Tecnologia e Organização” (TTO), do Departamento de Engenharia de Produção da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, e conta com o apoio da Fundação Vanzolini.

O encontro vai reunir pesquisadores e especialistas nacionais e internacionais para discutir a consolidação da pesquisa na área, além de promover a discussão sobre o cenário atual e o futuro da área.

Entre os convidados que participarão dos debates, estão os professores François Hubault (Université de Paris 1, La Sorbonne, Paris, França), Marie Bellemare (Université du Québec, Québec, Canadá) e François Daniellou (Université de Bordeaux-2, Bordeaux, França).

Os organizadores do evento são os professores Laerte Idal, Uiara Montedo e Fausto Mascia da POLI/USP. Laerte e Uiara são os coordenadores da Pós-graduação de Ergonomia de Sistemas de Produção da Fundação Vanzolini.

A jornada terá início no dia 3, às 14h30, com programação até as 17h30. No dia seguinte, os temas começam a ser apresentados a partir das 8h40. O evento acontecerá no Auditório Prof. Francisco Romeu Landi, Prédio da Administração da Poli/USP (Av. Prof. Luciano Gualberto, travessa 3, nº 380, Cidade Universitária). 

Clique aqui e inscreva-se.