Notícia

Fundação Vanzolini, Apex-Brasil e FIESP promovem Oficina de Negócios para Exportação

Com apoio da Fundação Vanzolni, a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), por meio do Projeto Extensão Industrial Exportadora (PEIEX), realizará, no próximo dia 6 de maio, em São Paulo, a Oficina de Negócios Brasil Trade. O evento conta também com a parceria do Conselho Brasileiro das Empresas Comerciais Importadoras e Exportadoras (CECIEx), da Confederação Nacional da indústria (CNI), da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP) e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (CIESP).

Composta por encontros entre empresas não exportadoras ou iniciantes e comerciais exportadoras participantes do Programa Brasil Trade cujo conhecimento, relacionamentos e habilidades facilitam a preparação e acesso ao mercado internacional, a oficina é voltada às empresas que pretendem iniciar exportações ou que buscam conquistar novos mercados internacionais.

A Oficina de Negócios Brasil Trade acontecerá no prédio da FIESP (Federação das Indústrias Paulistas), na Avenida Paulista, 1313. Informações podem ser obtidas através do site da Apex Brasil www.apexbrasil.com.br