Notícia

Fundação Vanzolini abre inscrições para módulo internacional em parceria com a University of Manchester

A Fundação Vanzolini, com a finalidade de proporcionar uma experiência de educação executiva em uma das mais renomadas universidades do Reino Unido, com desenvolvimento e aperfeiçoamento de competências na área de gerenciamento de projetos, está com inscrições abertas, até o dia 30 de setembro, para o seu Módulo Internacional em parceria com a University of Manchester.

O curso é voltado para alunos e ex-alunos da Especialização em Gestão de Projetos (CEGP), de MBAs e demais especializações da Fundação Vanzolini.

“A universidade de Manchester é uma das melhores do Reino Unido, com liderança na área de Gestão de Projetos. Estamos propondo novas oportunidades de aprendizagem aos alunos, potencializando experiências internacionais”, afirma Marly Monteiro de Carvalho, coordenadora da Pós-Graduação Gestão de Projetos da Fundação Vanzolini.

O programa é realizado em uma semana, com 28 horas de aula e visita técnica a uma empresa local. Os temas que serão abordados são: Gerenciamento de Riscos, Gerenciamentos de Projetos de TI e de Construção e Gerenciamento de Projetos do Setor Nuclear.

Módulo Internacional Fundação Vanzolini / University of Manchester
Inscrições até: 31 de outubro de 2015
Carga horária: 28 horas
Data: 11 a 15 de Janeiro de 2016
Local das aulas: The University of Manchester
Mais informações: 0800 770 06 08 (Estado de São Paulo) e (11) 3145-3717 ou clique aqui.