Notícia

?Estratégias de Negócios e Projetos de Inovação? é o novo curso da Fundação Vanzolini

Desenvolver competências, a partir de uma visão estratégica de negócios, para que o aluno possa projetar e implantar produtos, processos, serviços e sistemas em organizações que buscam sucesso em mercados caracterizados pela competição por inovação é o objetivo do novo curso da Fundação Vanzolini, instituição especializada em gestão de tecnologias aplicadas à educação. As inscrições vão até 14 de outubro. 

“O conteúdo tem concepção sistêmica e abrange um projeto com assuntos relevantes, como mercado, estratégia e viabilidade. O método de aprendizagem será desenvolvido pelos participantes, em trabalho ou projeto, ao longo das aulas”, explica Antonio Rafael Namur Muscat, coordenador e professor do curso.

Dentre as disciplinas do curso, estão: Desenvolvimento de produtos; Estratégias de inovação; Análise de mercado e inteligência competitiva; Planos de negócios e viabilidade econômica; Financiamento, parcerias e contratos; Sistemas de produção e logística de distribuição; Portfólio do negócio e comunicação integrada; Projeto de negócio – integração de desenvolvimento de projeto.

Voltado para diretores, gerentes e supervisores de engenharia, design e marketing em produtos e serviços, o curso acontecerá na unidade paulista do Centro de Treinamento da Fundação Vanzolini, com início previsto para 19 de outubro e carga horária de 160 horas.

Para saber mais informações sobre o curso, clique aqui.