Notícia

Encontro de Gestão da Informação e do Conhecimento em Acervos Esportivos tem presença da Vanzolini

Apresentar estratégias e iniciativas de sustentabilidade nas áreas de esporte, lazer e recreação. Essa é a missão do IV Encontro de Gestão da Informação e do Conhecimento em Acervos Esportivos no Estado de São Paulo, do qual participará a Fundação Vanzolini nos dias 03 e 04 de outubro (segunda e terça-feira), no auditório Paulo Kobayashi, da Assembleia Legislativa de São Paulo.

Com as palestras “Sustentabilidade e a Sociedade Atual” e “Gestão de Projetos na Área Esportiva”, professores da Fundação Vanzolini integram a programação do primeiro dia do encontro (03), que abordará temas como reciclagem, inclusão social, bioconstrução, capacitação de pessoas, empreendedorismo, hábitos saudáveis, atitudes de prevenção a doenças, ética (conduta sustentável), responsabilidade social, direitos humanos, meio ambiente, gestão e parcerias.

O evento acontecerá das 08h às 17h e é destinado, especialmente, a profissionais e estudantes das áreas de educação física, biblioteconomia, informação e comunicação.