Notícia

Departamento de Engenharia de Produção da POLI/USP convida para evento sobre empreendedorismo

Com o objetivo de estabelecer um diálogo sobre a trajetória de empreendedorismo de ex-alunos que desenvolveram seus próprios negócios ao sair das salas de aula, o Departamento de Engenharia de Produção da POLI/ USP convida aluno(a)s, docentes e ex-aluno(a)s do PRO para o 2º EmPROendedores.  

O 2º EmPROendedores, que trará análises de cases de empreendedorismo, terá a participação de professores da Fundação Vanzolini. O professor e diretor da área de Gestão de Tecnologias aplicadas à Educação – GTE, Ary Plonski fará a abertura do evento, e o professor e coordenador do curso de atualização de Inovação pelo Design Thinking: Criando soluções para problemas complexos Eduardo Zancul mediará um debate entre alunos. 

O evento acontecerá no dia 14/5 (quarta-feira), das 15h às 17h30 no Anfiteatro do PRO (sala D2-015). Confira a programação:

15:00  – Abertura – Prof. Ary Plonski

15:15  – Case Estúdio de design Cremme – Hadrien Lelong  (Co-Fundador do site Cremme.com.br, formado em Industrial Management na França)

16:00 –  Case Games e anúncios em redes móveis – Guilherme Schvartsman (Fundador da empresa Best, Cool and Fun Games e da plataforma RevMob, formado em Engenharia de Produção/POLI em 2010)

16:45 –  Debate – Mediação Prof. Eduardo Zancul – Paula Salomão Martins –   Leonardo  Augusto de Vasconcelos Gomes

17:30 –  Encerramento