Notícia

Competição internacional na área de logística

A competição reuniu 28 equipes, em um total de 151 alunos de faculdades de logística, como a Universidade de Baylor, Universidade Estadual de Kennesaw, Universidade Estadual de Ohio, Universidade Estadual da Pensilvânia, Universidade de Tuskegee, Universidade do Tennessee e Universidade de Western Carolina.


Os alunos vencedores da Fundação Vanzolini são dos cursos de Especialização em Logística Empresarial e do MBA Gestão de Operações: Produtos e Serviços: Ismael Lopes, Vinícius Santos, Rodrigo Faustino e Márcia Aiko. A equipe foi vencedora na categoria Indústria SC1, do qual concorreram: Empresa 4 (Universidade de Western Carolina) e Sociedade 7 (Fundação Vanzolini).


A coordenação da equipe do professor George Paulus. Ele afirma que os alunos aplicaram os conhecimentos de gestão em logística em um sistema computacional que avaliava o desempenho e o conhecimento como um todo. ?É como se cada um tivesse colocando na prática seus conhecimentos em logística no controle gerencial de uma empresa?, explica Paulus.


A avaliação do desempenho dos alunos na competição teve como referência o Balanced Scorecard de múltiplos fatores de avaliação de desempenho, descrito no manual do participante LINKS Supply Chain Management Simulation.



Premiação:  Global Supply Chain Management Competition


Indústria SC1
Empresa 4 (Universidade de Western Carolina) e Sociedade 7 (Fundação Vanzolini [Brasil])


Indústria SC2:
Empresa 1 (University of Tennessee) ea Empresa 4 (Universidade de Western Carolina)


Indústria SC3:
Empresa 3 (Universidade Carolina ocidental) ea Empresa 4 (Universidade de Western Carolina)


Indústria SC4:
Empresa 2 (University of Tennessee) ea Empresa 5 (Ohio State University)


Indústria SC5:
Empresa 1 (University of Tennessee) ea Empresa 5 (Ohio State University)


Indústria SC6:
Empresa 3 (Baylor University) e Empresa 4 (Baylor University).


Clique aqui para mais informações.


Texto: Ateliê de Textos