Notícia

CEGP, 15 anos de história e mais de 50 turmas formadas

Quinta-feira, 21 de fevereiro, no Anfiteatro Prof. Francisco Romeu Landi, localizado no Prédio da Administração da Poli, aconteceu a formatura dos alunos das turmas 2012 do CEGP.

A coordenadora do curso de Gestão de Projetos, Professora Doutora Marly Monteiro de Carvalho,  falou sobre a importância deste curso, que tem 15 anos de história e mais de 50 turmas formadas, para a carreira de profissionais em grandes empresas.

 “Este curso possui corpo docente formado, em sua maioria, por professores do departamento de engenharia de produção da USP, o que traz todo o rigor, a qualidade e o reconhecimento da Universidade de São Paulo aos cursos da Fundação Vanzolini”, destaca a professora.

A Fundação Vanzolini quer, a partir do CEGP, abordar as técnicas para a concepção, planejamento, execução, controle e encerramento dos projetos.

Confira a opinião dos formandos:

 “O curso foi muito bom e eu pude aproveitar para aprender, trocar conhecimentos com os colegas e experiências com os professores.  Valeu muito a pena.”

Deise Sayuri Fukoda

“Quero parabenizar a Fundação Vanzolini pelo curso e organização. Gostei muito e está sendo ótimo para o meu dia a dia. Já fiz outra especialização, porém não se compara ao grau de conhecimento que adquiri aqui. Eu recomendo.”

José dos Santos Sobrinho

“Adorei o curso e percebi que todas as nossas expectativas foram atendidas no decorrer dele. Agradeço a dedicação e a atenção de todos os professores.”

Wendy Gabriela