Notícia

A GTE/Fundação Vanzolini na montagem da Campus Party 2009

A GTE/Fundação Vanzolini participou da montagem da infra-estrutura de conexão do maior evento de entretenimento e tecnologia eletrônica do mundo. O Campus Party Brasil 2009 operou com conexão de 10 Gb por segundo: capacidade 340 vezes maior do que a fornecida pelas operadoras de telecomunicação aos usuários brasileiros de internet doméstica.

 

GTE/Fundação Vanzolini “rompe a barreira do tempo”

Em dia com os avanços tecnológicos e foco na Educação, a GTE/Fundação Vanzolini, além de colaborar na montagem das conexões do Campus Party Brasil, também participou com estande e game desenvolvidos especialmente para os visitantes. Com o tema “Rompendo a barreira do tempo”, a GTE levou para o Campus um pouco da sua história e da sua expertise em convergir tecnologias que dão consequência, consistência e velocidade aos processos educacionais, que beneficiam milhares de pessoas.

> Veja a entrevista com Polkan Garcia, diretor técnico da Campus Party

 

Ponto de encontro de tecnologias

O Campus Party Brasil aconteceu entre os dias 19 e 25 de janeiro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, com mais de 4 mil aficionados por tecnologia acampados em suas instalações e recebeu um público de 300 mil pessoas e 2 milhões de visitantes virtuais. O Campus Party chamou a atenção do mundo sobre as novas tendências tecnológicas e entretenimentos em games, blogs, música e robótica.

> Saiba mais

 

GTE/Fundação Vanzolini promoveu debate sobre Mobilização Social

O debate aconteceu na arena Inclusão Digital da Campus Party no dia 21 de janeiro, com a participação do cantor Lobão, do editor Fabio Lima, programa Link da rádio Eldorado FM, e ainda do doutor em Semiótica Rogério da Costa, consultor da GTE/Fundação Vanzolini.

> Assista ao debate