O valor entregue ao consumidor é a diferença entre os benefícios esperados (expectativa) e a qualidade percebida.
Com base nisso, a Fundação Vanzolini capacita empresários e seus funcionários a compreender a empresa que desenvolve produtos e/ou presta serviços de forma sistêmica, por meio da integração e do aperfeiçoamento de suas funções de gestão e operação, visando atingir uma posição competitiva diferenciada.

SOLUÇÕES BENEFÍCIOS
Planejamento e organização de sistema de serviços
  • Elaborar uma visão sistêmica dos processos de desenvolvimento de produtos e serviços.
  • Integrar e aperfeiçoar as funções de gestão e operação na identificação do valor entregue ao cliente (diferença entre os benefícios esperados – expectativa – e a qualidade percebida).
Tratamento dos 5 GAPs na gestão de serviços
  • Eliminar os principais problemas na qualidade em serviços: identificação das expectativas, tradução em requisitos do serviço, estabelecimento de processos para atendimento dos requisitos, comunicação com o cliente e experiência X expectativa.
  • Implantar melhoria de processos e aumento de maturidade.
  • Avaliar processos e maturidade no desenvolvimento de produtos e serviços.

 

Acordos de nível de serviço
(“service level agreements – SLAs”)
  • Reduzir contratos body shop nas organizações por meio de contratações baseadas em entregas e resultados.
  • Apoiar o estabelecimento de requisitos e indicadores de nível de serviço.
  • Aperfeiçoar a definição de deveres, direitos, obrigações e penalidades para contratantes e contratados.

Desenvolvemos soluções personalizadas para as necessidades de cada empresa.

Consulte-nos: (11) 3024-2262 – projetos@vanzolini.org.br / cursosincompany@vanzolini.org.br