É importante identificar que o valor entregue ao consumidor é a diferença entre os benefícios esperados (expectativa) e a qualidade percebida.

Com base nisso capacitamos empresários e seus funcionários a compreender a empresa prestadora de serviços de forma sistêmica, por meio da integração e do aperfeiçoamento de suas funções de gestão e operação, visando atingir uma posição competitiva diferenciada.

SOLUÇÕES BENEFÍCIOS
Planejamento e organização de sistema de serviços
  • Visão sistêmica dos processos de serviço
  • Integração e aperfeiçoamento das funções de gestão e operação identificação do valor entregue ao cliente (diferença entre os benefícios esperados expectativa e a qualidade percebida).
Tratamento dos 5 GAPs na gestão de serviços
  • Eliminação dos principais problemas na qualidade em serviços: identificação das expectativas, tradução em requisitos do serviço, estabelecimento de processos para atendimento dos requisitos, comunicação com o cliente,experiência x expectativa.
  • Implantação de melhoria de processos e aumento de maturidade;
  • Avaliação de processos e de maturidade.

 

Acordos de nível de serviço
(“service level agreements – SLAs”)
  • Reduzir contratos “body shop” nas organizações e estabelecimentos de contratações por entregas e resultados
  • Estabelecimentos de requisitos e indicadores de nível de serviço
  • Clara definição de deveres, direitos, obrigações e penalidades para contratantes e contratados

Desenvolvemos soluções personalizadas para as necessidades de cada empresa.

Consulte-nos: (11) 3024-2262 – projetos@vanzolini.org.br / cursosincompany@vanzolini.org.br