Local: Paulista

Trabalhar, por meio de discussões e exercícios práticos, habilidades de comunicação voltadas à liderança.

Um olhar sobre o dia a dia da gestão;
Líderes ou gestores? Eis a questão;
Líderes como gestores: uma solução;
Liderança e inteligência emocional;
Aprendizagem organizacional;
Liderança e
Comunicação: desenvolvimento de habilidades;
A voz do Líder: Grandes Líderes Comunicadores;

Quaisquer interessados, com foco em gestão de pessoas.

O corpo docente é formado por professores do Departamento de Engenharia de Produção e de outras unidades da USP e por especialistas e profissionais associados à Fundação Vanzolini, com notório saber nesta área.

COORDENADOR

Prof. João Amato Neto

Livre-docente pela POLI-USP, Pós-doutor em Economia e Administração de Empresas pela Università Ca Foscari di Venezia (Itália), Doutor em Engenharia (Engenharia de Produção) pela POLI-USP, Mestre em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (EAESP-FGV) e Bacharel em Engenharia de Produção pela Escola de Engenharia de São Carlos da Universidade de São Paulo (EESC-USP). Presidente da Diretoria Executiva da Fundação Vanzolini.

DOCENTE

Rita Fucci-Amato
Pós-doutora em Gestão pela USP, é maestrina (Unicamp), especialista em Fonoaudiologia (Unifesp) e doutora em Educação (UFSCar). Autora de artigos publicados em periódicos e canais de eventos científicos internacionais, como os da European Operations Management Association (EurOMA) e Production and Operations Management Society (POMS), além de livros como A voz do líder: arte e comunicação nos palcos da gestão (Campus/ Elsevier, prefácio do filósofo Mario Sergio Cortella) e Do gesto à gestão: um diálogo sobre maestros e liderança (Nversos, prefácio do maestro Isaac Karabtchevsky).

R$1.200,00 à vista no boleto.
Incluso livro “ A voz do líder”, material didático, coffee break e certificado.