O Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento (Call Center/Contact Center/Help Desk/SAC/Telemarketing) – PROBARE é uma iniciativa das três entidades representantes do mercado de relacionamento no país – Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD) e Associação Brasileira de Telesserviços (ABT). As certificações do programa têm o objetivo de estabelecer parâmetros de auto-regulamentação no segmento, a fim de consolidar e aprimorar o atendimento aos consumidores e aos clientes contratantes.

O Selo de Ética atesta que a organização está de acordo com as diretrizes do Código de Ética do PROBARE, podendo ser pleiteado por qualquer central de relacionamento em operação, independentemente da prestação de serviços a vários contratantes ou de se tratar de uma área incorporada a uma empresa (central de relacionamento própria).

O Perfil de Maturidade atesta o grau de implementação que a organização possui em relação aos requisitos da Norma de Maturidade de Gestão, também podendo ser pleiteado por qualquer central de relacionamento em operação.